78, 6 bilhões de dólares em 2023 é o valor estimado para o mercado global de beleza masculina. - Dismelo Distribuidora

NOSSAS REDES E APPS:

.

78, 6 bilhões de dólares em 2023 é o valor estimado para o mercado global de beleza masculina.

78, 6 bilhões de dólares em 2023 é o valor...
  • Dismelo Distribuidora
  • 1261 Visualizações

78, 6 bilhões de dólares em 2023 é o valor estimado para o mercado global de beleza masculina. Nesse seguimento o mercado brasileiro é o segundo maior do mundo, perdendo apenas para os EUA. E, de acordo com o Euromitor, o mercado brasileiro de produtos para homens detém uma fatia de 13% das vendas globais.

Se o autocuidado e os itens de beleza foram por séculos atrelados ao gênero feminino, hoje o cenário é outro: produtos para homens estão cada vez mais acessíveis e procurados. O mercado global de beleza masculina tem obtido resultados expressivos tanto no Brasil quanto no exterior e tem ótimas perspectivas de crescimento para os próximos anos.
 É o que mostra o relatório da Research & Markets: de acordo com a consultoria, em 2023 o mercado de beleza masculina a nível mundial deve alcançar o faturamento de US$ 78,6 bilhões, um número promissor que atrai investimentos por parte das grandes corporações do setor. Uma vez que, o mercado da beleza masculina continuou mantendo sua tendencia de crescimento mesmo com a pandemia.

Fonte: Consumidor Moderno

 

[Veja a reportagem original]

Olá, nosso site usa cookies para melhorar sua navegação. Para saber mais sobre o uso de cookies, consulte nossa política de privacidade.
Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.