Reconhecimento aos Destaques de Agosto no Canal Digital! - Dismelo Distribuidora

NOSSAS REDES E APPS:

.

Reconhecimento aos Destaques de Agosto no Canal Digital!

Reconhecimento aos Destaques de Agosto no Canal Digital!
  • Dismelo Distribuidora
  • 536 Visualizações

Reconhecimento aos Destaques de Agosto no Canal Digital!

Em agosto, nossa equipe de vendedores brilhou no cenário digital, demonstrando habilidades excepcionais e alcançando resultados notáveis. Queremos celebrar e reconhecer o incrível trabalho dos nossos vendedores em destaque:

José Robson - Destacou-se ao criar uma estratégia excepcional para otimizar o uso do site, alcançando com maestria seus indicadores de performance e garantindo a segunda posição no ranking Bodegamix. Parabéns, José Robson!

Tassio Paiva - Nosso veterano demonstrou sua maestria ao utilizar a ferramenta para aumentar sua produtividade, realizando pedidos volumosos de forma ágil e eficaz. Ele conquistou o merecido primeiro lugar no ranking de agosto. Parabéns, Tassio Paiva!

Mariane Barros - Destacou-se mais uma vez ao demonstrar uma consistência impressionante nos canais digitais, garantindo seu lugar no pódio. Parabéns, Mariane Barros!

Ana Carla - Representante do DEA, Ana Carla conquistou a posição de destaque com as maiores vendas e positivações no CLICK em agosto. Parabéns, Ana Carla, pelos seus números impressionantes!

Francisco Lisboa - Pelo segundo mês consecutivo, Francisco Lisboa é o único representante da Distrimix no ranking Bodegamix, carregando a bandeira da Distrimix com orgulho dentro do cenário digital. Parabéns, Francisco Lisboa!

Luana Vieira - Como representante da Televendas Manaus e Roraima, Luana Vieira mais uma vez se destacou, representando nossa Filial de Manaus e Roraima com dedicação e entrega exemplares em agosto. Parabéns, Luana Vieira!

Agradecemos a todos os outros que figuraram no top 15 por seu comprometimento e excelência no trabalho, contribuindo para o sucesso contínuo de nossas ferramentas digitais. Estendemos nosso agradecimento a todos os demais que utilizaram as ferramentas no mês de agosto, mesmo não figurando no Ranking. Tenham a certeza de que o uso dos canais digitais é uma realidade em nossa rotina. Vamos continuar utilizando-os para que no próximo ranking vocês estejam entre nossos destaques do mês!

Olá, nosso site usa cookies para melhorar sua navegação. Para saber mais sobre o uso de cookies, consulte nossa política de privacidade.
Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.