Sua Loja Precisa dos produtos Casa KM - Dismelo Distribuidora

NOSSAS REDES E APPS:

.

Sua Loja Precisa dos produtos Casa KM

Sua Loja Precisa dos produtos Casa KM
  • Lucivan Oliveira
  • 1210 Visualizações

Cuidados com o Lar Aumentam Durante a Pandemia

O desinfetante Casa e Cuidado é o mais novo aliado da limpeza do dia a dia. Foi especialmente desenvolvido para facilitar a desinfecção das superfícies e dos ambientes da casa. Isso porque o produto é 4 em 1: ele limpa, desinfeta, desodoriza e perfuma. Além disso tem eficácia comprovada na remoção de germes, bactérias e vírus (incluindo o SARS-COV-2, o vírus da doença Coronavírus COVID-19) em apenas 3 minutos, e chega ao mercado para acompanhar um movimento ascendente no cuidado e frequência da limpeza do lar, ocasionados pela pandemia.


O Casa e Cuidado está disponível em três versões, com opções regular e gatilho com 500ml, e pode ser utilizado em diversas superfícies, sendo seguro para toda a família.


Outra opção da linha Casa e Cuidado são os lenços desinfetantes, que também possuem eficácia comprovada na eliminação de bactérias, fungos e vírus em apenas 4 minutos, além de ser indicado para limpezas rápidas e práticas, com apenas "uma passada". 


As novidades reforçam o posicionamento da Casa KM de sempre oferecer opções sob medida para seus consumidores, garantindo performance, limpeza, proteção em soluções completas para o cuidado com a casa e as roupas.


Abasteça sua loja com os produtos da Casa KM, referência no mercado de limpeza e líder em limpadores perfumados*!

[ Compre agora mesmo CASA KM ]

 

*Euromonitor/2020.
 
Fonte: gironews.com

 

Olá, nosso site usa cookies para melhorar sua navegação. Para saber mais sobre o uso de cookies, consulte nossa política de privacidade.
Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.