Notícia

Pequeno varejo pode crescer até 42% com programa de incentivo da P&G já garantiu o crescimento de 42% dos negócios de lojas que implementaram o necessário que o lojista receba um vendedor ou supervisor

Publicado por: Lucivan Oliveira
|
Em: 21/11/2013 18:16
|
Visualizações: 2241

A Procter & Gamble Brasil lança uma nova parceria com o pequeno varejo. Denominada como “Loja de Ouro”, o programa de incentivo, voltado a lojas de cinco a nove checkouts, visa aumentar a rentabilidade dos varejistas por meio de um melhor sortimento de produtos P&G com mais visibilidade nas gôndolas e displays.

De acordo com a empresa, a estratégia já garantiu o crescimento de 42% dos negócios de lojas que implementaram o conceito em seus estabelecimentos, e também demonstrou um aumento dez vezes maior nas vendas de produtos da marca P&G se comparado a outras lojas que não aplicam esse conceito.

Iniciado em 2013, o projeto já conta com diversos planos para sua expansão até o final do ano. Para participar, é necessário que o lojista receba um vendedor ou supervisor da P&G em sua loja, assine o termo da campanha, faça o pedido de produtos recomendados pela P&G Brasil e mantenha o material exposto em seu estabelecimento durante a iniciativa

Fonte: newtrade